Ubisoft lançará curta-metragem sobre Ghost Recon Wildlands

Curta-metragem de Ghost Recon Wildlands será produzido pela Ubisoft em parceria com a Amazon e terá como foco a história do cartel Santa Blanca.

A Ubisoft tem investido cada vez mais em novos tipos de mídia para divulgar e expandir o universo dos seus jogos. Seja através de livros, jogos spin-off para celular ou mesmo no cinema, os jogadores tem cada vez mais conteúdo para consumir e expandir seus conhecimentos sobre cada franquia.

Recentemente, com o filme de Assassin’s Creed, a Ubisoft quebrou uma nova barreira e contou uma história inédita sobre o Credo dos Assassinos, que pode inclusive ter uma continuação no futuro ou conexão direta com os jogos, fazendo nesse caso, o caminho reverso.

Seguindo na mesma linha, a Ubisoft firmou parceria com a Amazon para produzir um curta-metragem sobre Ghost Recon Wildlands, jogo do mesmo universo da série Tom Clancy’s e que será lançado mundialmente no próximo dia 7 de março no PC e consoles da nova geração.

O curta-metragem “War Within the Cartel” será lançado no dia 16 de fevereiro e terá como foco a história do cartel Santa Blanca, grupo que transformou a Bolívia em um país refém do narcotráfico.

“War Within the Cartel” transporta os espectadores para as rotinas de trabalho do cartel de drogas de Santa Blanca, controlado por seu cultuado e cruel líder, “El Sueño”. Após sofrer um ataque em sua base, a diretoria da organização (composta pelo líder da segurança “El Muro”, o líder de produção “El Yayo”, a líder de operações Nidia Flores e o líder de influência “El Cardenal”) acredita que há um traidor no cartel e inicia uma caça por vingança.

Você pode conferir um teaser do curta-metragem no canal da Ubisoft no YouTube, no dia 16 de fevereiro, “War Within the Cartel” será transmitido ao vivo através da Twitch e posteriormente será publicado na Amazon Prime Video.

As inscrições para a fase beta de Ghost Recon Wildlands estão abertas, caso escolhido, você poderá testar o jogo antes do lançamento oficial, no dia 7 de março.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!