Um dos desenvolvedores de Witcher 3 agora vai trabalhar com a Techland

Uma nova franquia está sendo criada pela desenvolvedora de Dead Island e Dying Light com a ajuda de um desenvolvedor de Witcher 3, o jogo será de mundo aberto.

Novo jogo da Techland

O desenvolvedor Damien Monnier que trabalhou na criação do jogo The Witcher 3: Wild Hunt que saiu da CD Projekt Red em novembro, trabalhará na Techland em uma nova e misteriosa franquia.

A Techland é conhecida por criar os jogos Dead Island e Dying Light, com o novo ilustre membro, a empresa pretende criar uma franquia nova que promete ser grande.

Em entrevista para a Eurogamer, a Techland afirmou:

Nós temos grandes ambições para o nosso jogo que será desenvolvido, então pessoas com ideias engenhosas e que tem habilidades e conhecimentos em tornar essas ideias realidade são absolutamente essenciais.

Pouco se sabe do novo jogo além de que ele será uma nova franquia com singleplayer e multiplayer cooperativo em um mundo aberto de fantasia.

Como o anúncio oficial do jogo não foi realizado, nem imagens, vídeos ou ao menos o nome do game foi divulgado.

Damien será o designer chefe no novo projeto da Techland, em um depoimento breve na rede social Twitter, ele demonstra sua empolgação com o jogo.

Qual será a surpresa que a Techland está preparando juntamente com um dos desenvolvedores do aclamado jogo The Witcher 3. Deixe nos comentários abaixo seus palpites.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.