Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 12/12/2016

Um dos desenvolvedores de Witcher 3 agora vai trabalhar com a Techland

Uma nova franquia está sendo criada pela desenvolvedora de Dead Island e Dying Light com a ajuda de um desenvolvedor de Witcher 3, o jogo será de mundo aberto.

Novo jogo da Techland

O desenvolvedor Damien Monnier que trabalhou na criação do jogo The Witcher 3: Wild Hunt que saiu da CD Projekt Red em novembro, trabalhará na Techland em uma nova e misteriosa franquia.

A Techland é conhecida por criar os jogos Dead Island e Dying Light, com o novo ilustre membro, a empresa pretende criar uma franquia nova que promete ser grande.

Em entrevista para a Eurogamer, a Techland afirmou:

Nós temos grandes ambições para o nosso jogo que será desenvolvido, então pessoas com ideias engenhosas e que tem habilidades e conhecimentos em tornar essas ideias realidade são absolutamente essenciais.

Pouco se sabe do novo jogo além de que ele será uma nova franquia com singleplayer e multiplayer cooperativo em um mundo aberto de fantasia.

Como o anúncio oficial do jogo não foi realizado, nem imagens, vídeos ou ao menos o nome do game foi divulgado.

Damien será o designer chefe no novo projeto da Techland, em um depoimento breve na rede social Twitter, ele demonstra sua empolgação com o jogo.

Qual será a surpresa que a Techland está preparando juntamente com um dos desenvolvedores do aclamado jogo The Witcher 3. Deixe nos comentários abaixo seus palpites.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS