Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 10/03/2017

Um jogo baseado no filme Cães de Aluguel será lançado em breve

O filme Cães de Aluguel do Quentin Tarantino ganhará um jogo retrô de tiro, confira aqui o primeiro trailer e mais informações.

Jogo de cães de aluguel

Cães de Aluguel é indiscutivelmente um dos melhores filmes já criados pelo diretor Quentin Tarantino, o filme que foi lançado em 1992 vai ganhar neste ano um jogo baseado em sua história.

O nome do jogo será Reservoir Dogs: Bloody Days, ele será lançado primeiro para PC pela loja Steam e depois será lançado para Xbox One, não foi mencionada nenhuma versão para PlayStation 4.

Reservoir Dogs: Bloody Days será um jogo de tiro em visão top-down que almeja ter todo o drama do filme juntamente com o truque de voltar no tempo, assim você pode controlar taticamente os movimentos do grupo e mudar o rumo dos combates.

Você poderá controlar os personagens do filme como o Senhor Blonde, Senhor Blue, Senhor Brown, Senhor Orange, Senhor Pink e Senhor White em vários assaltos baseados com os do filme.

Jogo de cães de aluguel personagens

A desenvolvedora encarregada pelo jogo é a Big Star Games em parceria com a Lionsgate. Reservoir Dogs: Bloody Days estará a disposição para jogar durante a PAX East neste fim de semana em Boston.

O que você achou da escolha do filme Cães de Aluguel? Qual outro filme do Quentin Tarantino você gostaria que tivesse uma versão nos videogames? Deixe sua opinião logo abaixo na seção de comentários.

Mais sobre: , ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS