Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 02/12/2015

Um jogo que você já começa morto. Xing: The Land Beyond será lançado para PS4 e PC

The Land Beyond será um jogo que explora a ‘vida’ após a morte, ele será lançado para PS4 e PC em 2016, confira aqui detalhes e vídeos do game.

Xing: The Land Beyond será um jogo em primeira pessoa de aventura repleto de puzzles ou quebra-cabeças. O jogo está em desenvolvimento pela White Lotus Interactive, um grupo independente fundado em 2013.

O jogo tem como enredo a vida após a morte, então logo no início o seu personagem já está morto, o principal objetivo é que você descubra quem você é e o qual é a sua missão. O desenvolvedor Koriel Kruer disse que durante o jogo você encontrará lugares no ambiente que vão fazer a sua mente viajar e voltar em uma determinada era de sua vida e que tudo será feito de uma forma bem poética.

Xing: The Land Beyond já está em desenvolvimento por cerca de 3 anos com o esforço de 3 pessoas. Durante o jogo além de libertar a sua própria alma, o personagem principal encontrará outras pessoas perdidas e poderá ajudá-las, os outros espíritos também te ajudarão ao solucionar os puzzles.

O jogo Xing será lançado para PlayStation 4 e PC na primavera de 2016 nos Estados Unidos que corresponde aos meses entre março e maio, o plano da White Lotus é de deixar o jogo disponível para realidade virtual, mas não foi especificado se será para PlayStation VR ou Oculus Rift.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS