Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 28/10/2016

Um RPG com estilo clássico será lançado para os consoles da Sony

Asdivine Hearts ganhará versões para PS3, PS4 e PS Vita. Conheça o enredo do jogo, assista ao trailer e saiba detalhes da gameplay.

Asdivine Hearts parece um resgate aos JRPGs da era dos 16 e 32 bits, o jogo será lançado no início de 2017 para PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita.

A desenvolvedora Kemco anunciou também que a versão dos consoles da SONY terá cross-buy, ou seja, se você comprar qualquer uma das versões PS3, PS4 ou Vita, você poderá jogar Asdivine Hearts em todos os 3 consoles sem precisar pagar nenhum adicional.

Primeiramente Asdivine Hearts foi lançado em 2014 para iOS e Android, em fevereiro de 2016 ele foi disponibilizado para PC e em abril para Wii U.

A história do jogo é no mundo de Asdivine após ele ser envolvido pela luz e depois de receber influência das sombras. Os personagens principais é Zack e sua amiga de infância Stella, ao chegar na capital, eles encontram um gato fofo chamado Felix que diz ser a Divindade da Luz, ele alega que o mundo está próximo de sua destruição.

imagens-do-jogo-asdivine-hearts

Com Asdivine Hearts, a desenvolvedora japonesa Kemco agrega ao seu longo catálogo de jogos, uma tentativa de resgatar os velhos tempos e os jogadores do PS4, principalmente, irão gostar de poder jogar esse lançamento.

O jogo é composto de 40 horas de gameplay, são 15 troféus para conquistar, você terá opções de customização para cada personagem, uma arena de batalhas, missões secundárias que oferecem itens raros e batalhas baseadas em turno com um sistema que lhe garante bônus de recompensas conforme você executa as jogadas.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS