Um RPG com estilo clássico será lançado para os consoles da Sony

Asdivine Hearts ganhará versões para PS3, PS4 e PS Vita. Conheça o enredo do jogo, assista ao trailer e saiba detalhes da gameplay.

Asdivine Hearts parece um resgate aos JRPGs da era dos 16 e 32 bits, o jogo será lançado no início de 2017 para PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita.

A desenvolvedora Kemco anunciou também que a versão dos consoles da SONY terá cross-buy, ou seja, se você comprar qualquer uma das versões PS3, PS4 ou Vita, você poderá jogar Asdivine Hearts em todos os 3 consoles sem precisar pagar nenhum adicional.

Primeiramente Asdivine Hearts foi lançado em 2014 para iOS e Android, em fevereiro de 2016 ele foi disponibilizado para PC e em abril para Wii U.

A história do jogo é no mundo de Asdivine após ele ser envolvido pela luz e depois de receber influência das sombras. Os personagens principais é Zack e sua amiga de infância Stella, ao chegar na capital, eles encontram um gato fofo chamado Felix que diz ser a Divindade da Luz, ele alega que o mundo está próximo de sua destruição.

imagens-do-jogo-asdivine-hearts

Com Asdivine Hearts, a desenvolvedora japonesa Kemco agrega ao seu longo catálogo de jogos, uma tentativa de resgatar os velhos tempos e os jogadores do PS4, principalmente, irão gostar de poder jogar esse lançamento.

O jogo é composto de 40 horas de gameplay, são 15 troféus para conquistar, você terá opções de customização para cada personagem, uma arena de batalhas, missões secundárias que oferecem itens raros e batalhas baseadas em turno com um sistema que lhe garante bônus de recompensas conforme você executa as jogadas.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.