Uncharted: The Lost Legacy será lançado em agosto

Uncharted: The Lost Legacy ganha uma data de lançamento, confira aqui também o trailer do jogo e saiba mais sobre o seu enredo.

Uncharted The Lost Legacy será lançado em agosto

Uncharted: The Lost Legacy será um spinoff de Uncharted para PlayStation 4, a sua data de lançamento foi recentemente marcada para o dia 22 de agosto deste ano na América do Norte e no dia 23 de agosto na Europa.

O preço do jogo é em torno de 40 dólares, se a compra antecipada for feita na PlayStation Store, você também receberá uma cópia digital do jogo Jak and Daxter: The Precursor Legacy e um tema para PS4 do Uncharted: The Lost Legacy .

A desenvolvedora Naughty Dog explicou que o jogo possa ter uma duração de pelo menos 10 horas, um tamanho até razoável para um spinoff que aparentemente seria pequeno.

O chefe das comunicações da Naughty Dog, Arne Meyer, citou uma entrevista que fizeram para o time de Uncharted, foi perguntado na época se um dia eles iriam fazer uma expansão single-player para a franquia, eles responderam que não iriam conseguir fazer uma história curta e agora a chegada de Uncharted: The Lost Legacy mostra que eles estavam certos.

Quem adquiriu o jogo Uncharted 4: A Thief’s End Digital Deluxe Edition ou algum pacote como o Explorer’s Pack e o Triple Pack, não precisará fazer a reserva de Uncharted: The Lost Legacy e receberá uma cópia digital dele em sua data de lançamento.

O primeiro spinoff de Uncharted será estrelado pela personagem Chloe Frazer, ela se une com a renomada mercenária Nadine Ross para recuperar um artefato indiano e evitar que ele caia em mãos erradas.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.