Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 11/04/2017

Uncharted: The Lost Legacy será lançado em agosto

Uncharted: The Lost Legacy ganha uma data de lançamento, confira aqui também o trailer do jogo e saiba mais sobre o seu enredo.

Uncharted The Lost Legacy será lançado em agosto

Uncharted: The Lost Legacy será um spinoff de Uncharted para PlayStation 4, a sua data de lançamento foi recentemente marcada para o dia 22 de agosto deste ano na América do Norte e no dia 23 de agosto na Europa.

O preço do jogo é em torno de 40 dólares, se a compra antecipada for feita na PlayStation Store, você também receberá uma cópia digital do jogo Jak and Daxter: The Precursor Legacy e um tema para PS4 do Uncharted: The Lost Legacy .

A desenvolvedora Naughty Dog explicou que o jogo possa ter uma duração de pelo menos 10 horas, um tamanho até razoável para um spinoff que aparentemente seria pequeno.

O chefe das comunicações da Naughty Dog, Arne Meyer, citou uma entrevista que fizeram para o time de Uncharted, foi perguntado na época se um dia eles iriam fazer uma expansão single-player para a franquia, eles responderam que não iriam conseguir fazer uma história curta e agora a chegada de Uncharted: The Lost Legacy mostra que eles estavam certos.

Quem adquiriu o jogo Uncharted 4: A Thief’s End Digital Deluxe Edition ou algum pacote como o Explorer’s Pack e o Triple Pack, não precisará fazer a reserva de Uncharted: The Lost Legacy e receberá uma cópia digital dele em sua data de lançamento.

O primeiro spinoff de Uncharted será estrelado pela personagem Chloe Frazer, ela se une com a renomada mercenária Nadine Ross para recuperar um artefato indiano e evitar que ele caia em mãos erradas.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS