Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 24/01/2015

Vaza vídeo do jogo de luta da Liga da Justiça do mesmo desenvolvedor de Killer Instinct cancelado

Double Helix libera vídeo onde Batman e Superman se enfrentam num jogo de luta da Liga da Justiça cancelado em meados de 2012, confira.

Em meados de 2012, vazaram algumas informações sobre um jogo com tema da Liga da Justiça estava sendo desenvolvido pela Double Helix, empresa que já desenvolveu jogos como Silent Hill: Homecoming de 2008 e os recentes Killer Instinct e Strider. Muitos pensaram ser um jogo do gênero ação já que a empresa responsável já havia criado outros jogos no mesmo estilo como Green Lantern: Rise of the Manhunters e G.I. Joe: The Rise of Cobra.

Com o lançamento de Injustice, não seria surpresa outras empresas tentando explorar o universo dos heróis e vilões da DC, talvez não no mesmo gênero, luta, já que Injustice fez um sucesso bem satisfatório e bater de frente com o jogo seria arriscado. Até recentemente, quando vazou o que parece ser um protótipo de jogo da Liga, onde Batman e Superman se enfrentam e o “morcegão” sai vitorioso.

O jogo de luta parecia ter uma ideia semelhante a Tekken, com cenários 3D e movimentos encaixados, dando ao jogador a possibilidade de combinar diversos movimentos. Os gráficos porém, não parecem ser lá grande coisa, estando bem abaixo do poder de processamento dos consoles da geração passada, PS3 e Xbox 360. Infelizmente (ou felizmente), o jogo foi cancelado e o vídeo acima é tudo o que teremos do jogo que até então se chamaria Liga da Justiça.

Isso apenas me deixou ainda mais ansioso para uma continuação do jogo Injustice: Gods Among Us, viu NetherRealm.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS