Vaza vídeo do jogo de luta da Liga da Justiça do mesmo desenvolvedor de Killer Instinct cancelado

Double Helix libera vídeo onde Batman e Superman se enfrentam num jogo de luta da Liga da Justiça cancelado em meados de 2012, confira.

Em meados de 2012, vazaram algumas informações sobre um jogo com tema da Liga da Justiça estava sendo desenvolvido pela Double Helix, empresa que já desenvolveu jogos como Silent Hill: Homecoming de 2008 e os recentes Killer Instinct e Strider. Muitos pensaram ser um jogo do gênero ação já que a empresa responsável já havia criado outros jogos no mesmo estilo como Green Lantern: Rise of the Manhunters e G.I. Joe: The Rise of Cobra.

Com o lançamento de Injustice, não seria surpresa outras empresas tentando explorar o universo dos heróis e vilões da DC, talvez não no mesmo gênero, luta, já que Injustice fez um sucesso bem satisfatório e bater de frente com o jogo seria arriscado. Até recentemente, quando vazou o que parece ser um protótipo de jogo da Liga, onde Batman e Superman se enfrentam e o “morcegão” sai vitorioso.

O jogo de luta parecia ter uma ideia semelhante a Tekken, com cenários 3D e movimentos encaixados, dando ao jogador a possibilidade de combinar diversos movimentos. Os gráficos porém, não parecem ser lá grande coisa, estando bem abaixo do poder de processamento dos consoles da geração passada, PS3 e Xbox 360. Infelizmente (ou felizmente), o jogo foi cancelado e o vídeo acima é tudo o que teremos do jogo que até então se chamaria Liga da Justiça.

Isso apenas me deixou ainda mais ansioso para uma continuação do jogo Injustice: Gods Among Us, viu NetherRealm.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!