Vazou a data de lançamento de Homefront: The Revolution

Aparentemente foi revelado antes da hora a data de lançamento de Homefront: The Revolution, confira aqui mais detalhes.

Homefront: The Revolution será lançado na América do Norte em maio deste ano, a informação veio através de um cartão de reserva que revela o dia de lançamento para 17 de maio. Confira o cartão na imagem abaixo:

homefront reservation card

O jogo era para ter estreado a muito tempo, mas muitos imprevistos aconteceram durante o seu desenvolvimento, como exemplo, a falência da empresa THQ seguido de problemas com dinheiro para o andamento do projeto.

Não ocorreu nenhum anúncio oficial, a Koch Media, empresa parente da Deep Silver, não confirmou a data alegando somente que o jogo será lançado na primavera de 2016.

Foi na Gamescom de 2015 que o jogo recebeu novas notícias, confira o trailer com imagens da demo:

Homefront: The Revolution será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Windows, Linux e Mac. Esse jogo não será Homefront 2 por motivos simples, ele não é a continuação da história e muito menos herda características da gameplay do primeiro jogo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.