Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 04/10/2016

Veja como ganhar 100.000 créditos gratis no jogo Rise of the Tomb Raider

Durante a semana do lançamento da versão comemorativa de 20 anos do jogo Rise of the Tomb Raider no PlayStation 4, você pode ganhar 100.000 créditos gratuitos para comprar as Cartas de Expedição do jogo.

Para comemorar os 20 anos da franquia Tomb Raider, a Square Enix e a Crystal Dynamics irão dar 100.000 créditos do jogo Rise of the Tomb Raider para quem jogar o jogo durante a semana de lançamento da versão comemorativa de 20 anos no PlayStation 4, também conhecida como Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration.

O interessante é que você não precisa jogar necessariamente a versão do PlayStation 4 para ganhar os créditos, jogando qualquer uma das versões você já garante a bolada em “dinheiro do jogo”, Rise of the Tomb Raider está disponível para PC, Xbox One e Xbox 360.

Para ganhar você deve jogar Rise of the Tomb Raider durante a semana comemorativa de lançamento, que consiste entre os dias 11 e 18 de outubro, então lembre-se de abrir o jogo entre essas datas e solicitar seus créditos gratuitos.

Os créditos do jogo podem ser usados para comprar Pacotes de Cartas de Expedição que contém modificadores de visual, aumento da resistência de Lara para certos danos incluindo os novos conteúdos de Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration como os modos Endurance e “Lara’s Nightmare”.

Rise of the Tomb Raider: 20th Anniversary Celebration será lançado no dia 11 de outubro para PlayStation 4, a versão comemorativa não vem com Passe de Temporada já que ela já vem com todos DLCs já lançados.

Nessa versão para PS4 haverá suporte para PlayStation VR possibilitando que os jogadores do console joguem os novos conteúdos em realidade virtual.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS