Versão para PS Vita de Chroma Squad foi cancelada

O jogo brasileiro Chroma Squad será lançado em maio, mas somente para PS4 e Xbox One, a versão para o PS Vita foi cancelada.

Versão para PS Vita de Chroma Squad foi cancelada

A publicadora Bandai Namco anunciou que o jogo Chroma Squad será lançado em maio de 2017 para PlayStation 4 e Xbox One somente, a versão para o PS Vita foi cancelada.

No ano passado foi anunciada também uma versão para PlayStation 3, mas ainda não foi confirmado se o antigo console da Sony receberá ou não o jogo.

Chroma Squad foi criado pela desenvolvedora brasileira Behold Studios e lançado primeiramente para PC em abril de 2015.

O jogo é baseado em Tokusatsus, aqueles seriados japoneses de super heróis, principalmente no Power Rangers.

Categorizado como RPG tático, Chroma Squad tem um visual retrô em pixels, ele foi primeiramente fundado com a ajuda da arrecadação de dinheiro pelo site Kickstarter.

A história do jogo é a respeito de 5 atores acrobáticos que pedem demissão de seu emprego para criar o seu próprio programa de TV no estilo Power Rangers.

O seu trabalho no jogo envolve contratar atores, comprar equipamentos e melhorar o estúdio de gravação com os mais diversos materiais necessários para as filmagens.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.