Versão PC de Arkham Knight ainda dá problemas, opção reembolso está disponível

Mais um capítulo na novela Batman Arkham Knight para PC, mesmo depois da atualização o jogo apresenta erros que não foram retirados, agora a opção de reembolso completo está disponível.

Faz pouco tempo que a versão PC de Batman: Arkham Knight voltou a ser vendida na Steam depois que a desenvolvedora lançou uma nova atualização para resolver os problemas, mas ainda assim para alguns jogadores os problemas não foram resolvidos, agora a Warner Bros. está disponibilizando uma opção de reembolso do jogo e também do DLC.

O reembolso estará disponível até o final de 2015 e para devolver o passe DLC será necessário fazê-lo junto com o jogo completo, a devolução em troca do dinheiro pago pelo jogo poderá ser feita por qualquer pessoa não importando quanto tempo ela tenha jogado.

Para quem não quiser o reembolso, a Warner planeja continuar trabalhando para retirar os erros, eles também informarão a respeito dos problemas que não podem ser resolvidos.

Já foi notificado que algumas tentativas de reembolso deram errado, a produtora de Batman está verificando com a Valve para resolver esses problemas, quem receber a rejeição do reembolso poderá tentar novamente quando este problema for resolvido.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.