Vídeo compara gráficos da versão original com a remasterização de Assassin’s Creed

Confira um trailer que compara o gráfico das versões originais com as remasterizadas dos jogos da franquia Assassin’s Creed protagonizados por Ezio Auditore.

Correndo por fora em meio aos lançamentos de novembro, será lançado pela Ubisoft a coletânea Assassin’s Creed: The Ezio Collection, que reúne os três jogos da franquia protagonizados por Ezio Auditore com gráficos melhorados.

Assassin’s Creed: The Ezio Collection reúne os jogos Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations em versão remasterizada. Além da remasterização, a coletânea inclui todas as DLCs e conteúdos lançados para os três jogos, incluindo dois curta metragens.

O vídeo liberado pela Ubisoft compara os gráficos da versão original dos jogos com a nova e mostra toda a beleza da franquia. Assassin’s Creed: The Ezio Collection chega em 15 de novembro para PlayStation 4 e Xbox One.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!