Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 06/10/2017

Violinista irá tocar a trilha sonora de Distortions na BGS 2017

A youtuber Lyarah Live, caracterizada como a Menina, fará apresentações diárias no estande do Distortions na BGS.

O Distortions, vencedor da categoria Melhor Jogo Brasileiro e Melhor Jogo no Voto Popular do BIG Festival 2017, contará com três estandes na Área Indie da Brasil Game Show, com três versões de demonstração exclusivas do jogo para o teste do público, além disso, os visitantes receberão brindes exclusivos e limitados do jogo, que só serão distribuídos na BGS.

Os jogadores poderão jogar e conhecer um pouco mais da mecânica de Distortions e ouvir a trilha sonora do jogo, com apresentações diárias, feitas pela Youtuber Lyarah Live, com um violino clássico e vestida como a Menina, proporcionando uma experiência imersiva aos visitantes da BGS que passarem no estande de Distortions.

“Distortions é um jogo single-player que se baseia na superação de experiências passadas. Uma menina acorda em um estranho lugar onde o tempo parece estar parado e enquanto recupera suas memórias e sua identidade ela deve decidir aquilo que precisa deixar para trás para seguir em frente com sua vida e expectativas.”

O jogo será lançado em 2018, sem data confirmada. Você ainda pode garantir o seu ingresso para a Brasil Game Show 2017 através do site, o evento será realizado de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise South Park: A Fenda que Abunda Força

    A polêmica continuação de “The Stick of Truth” traz diversas melhorias em gameplay, um combate mais evoluído e divertido, mas uma história menos desenvolvida, confira nossa análise de “A Fenda que Abunda Força”, o novo South Park.

  • Análise Assassin’s Creed Origins

    Depois de 10 anos de uma das mais relevantes franquias da indústria de jogos AAA, Assassins’s Creed deu claros sinais de necessitava de uma reformulação. Será que a Ubisoft conseguiu repetir o sucesso de Assassin’s Creed 2?

  • wolfenstein_II

    Análise Wolfenstein II: The New Colossus

    A ameaça nazista nunca dorme, mas o nosso herói “Terror Billy” também não, e ele está de volta mais uma vez mandando bala com suas armas e trajes futuristas em Wolfenstein II: The New Colossus.

  • Análise The Evil Within 2

    Melhorando o que não funcionou bem no primeiro jogo e fazendo bom uso da experiência de Shinji Mikami, The Evil Within 2 é uma boa dose de terror e sobrevivência.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS