Visceral diz já estar trabalhando nos feedbacks do beta de Battlefield Hardline

Liberado nos PCs, a desenvolvedora Visceral Games diz já ter implementado algumas das sugestões dos jogadores durante o beta de Battlefield Hardline.

O beta para PCs de Battlefield Hardline já acabou, pelo menos por enquanto, e a Visceral Games não perdeu tempo e já começou a trabalhar em correções de erros e em diversas sugestões dados pelo jogadores neste período. Pelo menos isso é o que foi anunciado no blog oficial do jogo.

Segundo Thad Sasser, líder de uma das frentes de desenvolvimento do jogo, umas das prioridades agora é literalmente dar ouvidos aos pedidos e sugestões da comunidade, afim de fazer de Hardline uma experiência digna da vontade de seus jogadores.

Diversos itens já foram implementados ou modificados levando em consideração esse feedback. A velocidade de movimentação do jogador por exemplo, foi aumentada em 10%, e ainda mais 10% caso o jogador selecione a pistola ao invés de sua arma primária. Outros itens como a supressão das armas, dano causado em determinados veículos e até o uso de acessórios, também foi melhorada. A lista completa dos 10 itens já modificados, está no blog.

Apesar de o beta nos PCs ter sido encerrado, a Visceral informou que novos testes deverão ocorrer em breve, e dessa vez em mais plataformas como PS3, Xbox 360 e Xbox One, além de aparecer novamente no PC e PS4.

Battlefield Hardline tem seu lançamento oficial marcado para o dia 21 de Outubro.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!