Way to the Woods será publicado pela Team17

O jogo Way to the Woods com um visual muito bonito onde você controla um cervo encontrou uma publicadora; a Team17, confira aqui mais detalhes.

Jogo de aventura Way to the Woods - os personagens principais

Way to the Woods foi anunciado em 2015 pelo jovem desenvolvedor australiano Anthony Tan de apenas 16 anos, muitos ficaram impressionado pelo design do jogo independente e agora ele terá ajuda na publicação do jogo pela empresa Team17 que realizou trabalhos como o lançamento de Alien Breed, jogos da série Worms e o mais recente jogo de terror inspirado no P.T. da Konami, Allison Road.

Confira algumas imagens de Way to the Woods:

No jogo você controla um cervo que junto com outro cervo exploram um mundo surrealista em uma aventura em terceira pessoa com puzzles.

De acordo com o próprio desenvolvedor, o jogo foi inspirado em filmes como A Viagem de Chihiro, Princesa Mononoke e jogos como Life is Strange e The Last of Us.

Os planos do jovem desenvolvedor e sua equipe é de lançar o jogo para Windows, mas eles esperam conseguir também lançar para consoles.

Way to the Woods que significa “O Caminho para a floresta”, ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento e está sendo feito com a ajuda da Unreal Engine 4, não há ainda uma data de lançamento definida.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.