Conversa de Sofá

Por João Ibarra em 10/05/2014

Web série baseada em Street Fighter ganhará vida ainda neste mês

Assassin’s Fist é nova web série inspirada em Street Fighter, a famosa franquia de jogos de luta da Capcom.

Lembram daquele curta-metragem inspirado no jogo Street Figther que circulou pela internet há três anos atrás? Se não lembra, veja ele abaixo. O fato é que os criadores deste filme, irão produzir junto com a Machinima uma web série nos moldes de Mortal Kombat Legacy, e terá o título de Street Fighter: Assassin’s Fist.

O inicio da trama mostrará o treinamento de Ken (Cristian Howard), Ryu (Mike Moh) e do seu mestre, Gouken (Akira Koeieyama). Joey Ansah dirige e escreve o roteiro com Cristian Howard. Confira abaixo os trailers já divulgados:

Pelos trailers parece que agora sim teremos um live action decente, e pode ter o mesmo sucesso da série animada dos anos 90 Street Fighter II – V, e provavelmente, será MUITO melhor que as duas primeiras tentativas, dos péssimos filmes Street Fighter (1994), aquele com Jean Claude Van Damme como Guile , um esquelético Raul Julia como Bison e que praticamente ignorava Ryu e Ken; e Street Fighter: A lenda de Chun-li (2009) – Lana Lang de Smallville é a Chunli! Se bem que pra ser melhor que essas duas bombas, não precisa fazer muito esforço. Nos trailers a estréia é prevista para maio, porém não é definido o dia. O jeito é aguardar e torcer para que seja uma boa série.

Mais sobre: ,
Índio do pantanal, nunca teve console. Começou jogando no Super Nintendo na casa de amigos. Viveu a era de ouro das Lan Houses jogando CS 1.6 e NFS Underground. Analista de Sistemas, quase Engenheiro da Computação, vendeu a alma para a Steam, é grande fã das franquias Half Life e Max Payne.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS