Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 27/12/2016

World of Tanks ganha atualização com novos tanques, mecânicas e mapas

World of Tanks recebeu a atualização 9.17, que introduz uma linha híbrida de veículos e caça-tanques suecos, onze tanques atualizados com modelos e texturas em HD, sete minimapas aprimorados e outros ajustes.

As duas linhas de tanques de guerra suecos são a de caça-tanques e linha de  híbridos. A primeira é composta por veículos menores e levemente blindados, desenvolvidos especialmente para buscar tanques inimigos. Graças à sua grande velocidade e ao perfil furtivo, são capazes de se movimentar rapidamente pelo ambiente, emboscando seus alvos a partir de posições estratégicas e causando danos pesados com seus poderosos canhões Além disso, ao atingirem níveis de VIII a X, os jogadores poderão usar dois modos de táticos exclusivos para controlar os veículos: o “Viagem”– que ao ser ativado torna o tanque mais rápido, mas diminui a precisão de seus disparos em movimento – e o “Cerco”– que reforça a precisão ao custo da redução de agilidade do veículo.

Já a linha híbrida mistura tanques leves, médios e pesados em um mesmo grupo de veículos. No seu nível inicial, conta com os primeiros blindados construídos pelos suecos, o Strv fm/21 e, conforme progridem no jogo, os usuários desbloqueiam outros modelos. Entre os níveis II-IV estão os Strv m/38, Strv m/40L e Lago, que são dinâmicos e possuem arcos de depressão perfeitos para novas táticas de combate. No nível V, os jogadores liberam o Strv m/42, que tem excelente capacidade de ocultação. No VI passam a utilizar o Strv 74, que compensa sua fraca mobilidade e fina blindagem com um poderoso canhão. No nível VII desbloqueiam o Leo, que possui a melhor dinâmica e o maior dano. E do VIII ao X, podem usar os tanques Emil I, Emil II e Kranvagn, que são pesados, possuem torres bem protegidas e canhões com autocarregadores..

A atualização também oferece aos jogadores 11 veículos remodelados em alta resolução, sete minimapas reformulados (Karelia, Pilsen, Sand River, Mountain Pass, Tundra, Windstorm e Winter Himmelsdorf) e ajustes nas configurações sonoras do game. As novidades em já estão disponíveis em World of Tanks e são baixadas automaticamente quando o game é iniciado.

Para mais informações sobre World of Tanks, acesse o site do game.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS