Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 03/10/2014

Microsoft começa a enviar convites do Xbox Live Rewards no Brasil

Brasil finalmente recebe o programa Xbox Live Rewards, que trará diversos benefícios como descontos, prêmios e exclusividade aos caixistas.

A Microsoft começou a enviar ontem os convites do Xbox Live Rewards que funcionará agora também no Brasil. Após anos já existindo na maioria dos países da América do Norte e Europa, o programa chega em terras tupiniquins para um grupo seleto de usuários, como se fosse uma espécie de beta.

O programa Xbox Live Rewards beneficiará os donos de Xbox 360 e Xbox One que são assinantes da Xbox Live Gold. O Xbox Live Rewards permite que você ganhe créditos usufruindo do seu console na Xbox Live. Para ganhar pontos no Xbox Live Rewards, o usuário deverá apenas usar seu console como costuma fazer normalmente, seja jogando sozinho ou com amigos, comprando jogos, itens de avatar, temas e/ou pacotes de conteúdos para seus jogos na Xbox Store ou até mesmo respondendo pesquisas.

Quando o usuário alcança a quantia de 5.000 (cinco mil) pontos no Xbox Live Rewards, esse valor é transformado em dinheiro. Com esse crédito, é possível usar seu dinheiro para resgatar jogos, séries de TV, filmes e muito mais na Xbox Store. O ponto negativo, é que os pontos de validade de 365 dias, ou seja, um ano, e após esse período eles começam a expirar.

O grupo que já recebeu o convite e se inscrever no programa até o dia 30/10 receberá 250 pontos como bônus, e ainda se o inscrito estiver entre os 10.000 (dez mil) primeiros do programa, um mês gratuito de Live Gold. Acaba saindo um bom negócio ser um dos primeiros a fazer parte do Xbox Live Rewards.

Xbox Live Rewards

Eu me inscrevi assim que recebi o e-mail, já o conhecia pois possuo uma conta americana da Live, porém como para usufruir das vantagens do mesmo haviam certas complicações, acabei nunca me inscrevendo. Sei que é quase uma utopia, mas meu objetivo será juntar pontos suficientes para resgatar um Xbox One no período de um ano. Mais detalhes em breve.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS