Yo ho marujos! Assassin’s Creed Rogue é oficialmente anunciado

Ubisoft anuncia oficialmente Assassin’s Creed Rogue, o segundo título da série desse ano e o primeiro excluviso de PS3 e Xbox 360.

Após o sucesso absoluto de Assassin’s Creed IV Black Flag, a Ubisoft anuncia mais um jogo da série Assassin’s Creed com uma temática envolvendo piratas e batalhas marítimas. Porém, em Assassin’s Creed Rogue, estaremos no controle de Shay Patrick Cormac, um membro da ordem dos assassinos que começa a questionar seus atos como assassino e se sente traído, tornando-se um templário, estes que perseguem, matam e são os maiores inimigos da ordem dos assassinos.

Além dessa diferença bastante drástica na história, Assassin’s Creed Rogue é um jogo “exclusivo” de PlayStation 3 e Xbox 360. Pela primeira vez a Ubisoft irá lançar dois jogos da série Assassin’s Creed no mesmo ano, um exclusivo da nova geração e um da passada. Em Assassin’s Creed Rogue teremos basicamente todas as mecânicas vistas em Black Flag mas com inovações específicas para se adaptar aos períodos da história retratadas no jogo.

As empolgantes e frenéticas batalhas marítimas ganharam novidades, agora ao navegar pelos mares, encontraremos regiões congeladas e “populadas” por icebergs, estes que poderão ser usados contra nós caso entremos em contato com os mesmos, causando dano em nosso navio, mas também a favor, pois servirão de proteção contra outros navios durante as batalhas. Os navios em Assassin’s Creed Rogue serão menores que em Black Flag, mas contarão com mais armas e acessórios, incluindo caldeiras de óleo e metralhadoras.

será lançado oficialmente no mundo todo no dia 11 de Novembro, exclusivamente no PlayStation 3 e Xbox 360.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!