Yu-Gi-Oh! Duel Links já está disponível no Brasil

A Konami traz para o Brasil o clássico jogo de cartas nos dispositivos Android e IOS.

A Konami anunciou nesta terça (18) o lançamento de Yu-Gi-Oh! Duel Links para celulares no Brasil. O jogo que estava disponível no Japão desde novembro do ano passado, já pode ser baixado na App Store e Google Play na América do Sul. O jogo está localizado em português do Brasil (com exceção da dublagem). Yu-Gi-Oh! Duel Links já alcançou mais de 13 milhões de downloads e chegou ao topo do ranking de aplicativos gratuitos baixados em ambas as plataformas.

Em Duel Links, os jogadores podem jogar com seus personagens favoritos da série, como Yami Yugi, Seto Kaiba e Joey Wheeler entre outros personagens em uma competitiva batalha de cartas, além disso é possível construir o deck selecionando dentre mais de 700 cartas autênticas da série para jogar duelos rápidos e em tempo real.

Yu-Gi-Oh! Duel Links é baseado no formato de principiante do TCG (Trading Card Game) conhecido como Speed Duel, onde algumas regras são diferentes do modo avançado de jogo acarretando em duelos mais rápidos:

  • 4000 pontos de vida
  • 4 cartas de início
  • Mínimo de 20 e máximo 30 cartas no main deck
  • 5 cartas no deck extra
  • 3 zonas de monstros
  • 3 zonas de spell e trap

A essência de Yu-Gi-Oh! foi recriada para dispositivos móveis, sendo que os jogadores podem comprovar suas habilidades contra duelistas de todo o mundo em partidas PVP, quem zerar os pontos de vida do seu adversário primeiro, será o vencedor do duelo. Veja seus monstros favoritos em ação e as animações das principais cartas do jogo.

Yu-Gi-Oh! é uma série baseada no mangá de mesmo nome de Kazuki Takahashi que foi “serializado” na Jump, o anime está no quarto spin-off principal da série chamado de Yu-Gi-Oh! Arc V. A Konami lançou o primeiro jogo de console da série em 1998 e inclusive o jogo de cartas colecionáveis, que ainda é apreciado por inúmeros fãs do mundo todo.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari