Zamasu em breve estará em Dragon Ball FighterZ

A fusão de Zamasu está oficialmente confirmada para o jogo Dragon Ball FighterZ, novas imagens do personagem foram divulgadas.

A BANDAI NAMCO confirmou que o vilão Zamasu em breve estará em Dragon Ball FighterZ através de uma mensagem do Twitter oficial da empresa.

Uma data exata para a entrada do personagem no jogo não foi divulgada, ele estará disponível em todas as versões, no PlayStation 4, PC e Xbox One do jogo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Algumas imagens do Zamasu já em sua forma após a fusão foram divulgadas com a notícia.

O Zamasu está incluso no Passe de Temporada e provavelmente, assim como aconteceu com outros personagens adicionados, ele poderá ser comprado separadamente do pacote.

O Passe de Temporada de Dragon Ball FighterZ garante o acesso sem custo adicional de 8 personagens novos junto com cada uma de suas estampas e cores.

Se os rumores forem corretos, como aconteceu anteriormente ao anúncio de Zamasu, é provável que o próximo personagem a ser confirmado no jogo será o Vegeto, a fusão de Goku e Vegeta.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.