Zangief se junta ao elenco de Street Fighter V

Fight for Mother Russia! O lutador Zangief foi confirmado e mais uma vez vai descer o pilão nos adversários em Street Fighter V, confira do trailer do jogador.

O grandão russo Zangief foi finalmente confirmado em Street Fighter V, para os fãs foi com certeza um anúncio importante pois trata-se de uma figura icônica nos jogos da franquia.

O lutador foi revelado não menos que durante um evento na Rússia, terra natal do “Ciclone Vermelho” nos jogos. Sempre defendendo os interesses da “Mãe Rússia”, Zangief é grande e une sua força física ao estilo de combate da luta-livre para esmagar seus adversários.

Graças a seu treinamento instenso, que inclui lutas com ursos, Zangief consegue levantar até mesmo os oponentes mais pesados com facilidade! Em Street Fighter V, Zangief mostra o resultado de seu treino com seu novo V-Skill (Iron Muscle) e V-Trigger (Cyclone Lariat). Mas isso é só a ponta do iceberg, já que Zangief tem muitas novas táticas para massacrar os oponentes.

Street Fighter V chega em 2016 ao PC e PlayStation 4 e estará disponível para ser jogado durante a Brasil Game Show 2015, evento onde a Capcom irá anúnciar um novo lutador.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!