Mais de 100 milhões de pessoas jogam League of Legends todo mês

O jogo League of Legends já alcançou a marca de 100 milhões de jogadores por mês, confira aqui os detalhes desse anúncio e o que os criadores do jogo acham disso.

league-of-legends-numero-de-jogadores

A desenvolvedora Riot Games revelou que o MOBA League of Legends atingiu a marca de 100 milhões de jogadores por mês, esses números confirmam ainda mais a popularidade do jogo.

Foi em 2014 o último anúncio feito pela Riot Games com relação aos números de jogadores online por mês, na época eram 67 milhões, outro jogo ao qual foi revelado o número de cópias vendidas foi os da franquia Assassin’s Creed que também desde 2014 não havia feito nenhum pronunciamento sobre números nas vendas.

Os co-fundadores do jogo, Marc Merrill e Brandon Beck explicam como é saber desses números e talvez esses sejam os motivos porque eles não revelam com frequência os números.

É difícil analisar, mas no final do dia, tudo isso parece fora da realidade. O mais legal é quando nós estamos em eventos e podemos encontrar os fãs cara a cara. Somente então é que percebemos que é real. De outra forma, eles são somente números na tela do mundo todo.

Brandon Beck informou que está planejando fazer outros jogos e que possivelmente testes não sejam relacionado ao mundo de League of Legends, ao mesmo tempo ele diz que analisou também possibilidades de fazer outro projeto no mundo dos MOBAs.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.