Virtua Tennis™ Challenge é adicionado gratuitamente ao SEGA Forever

Virtua Tennis™ Challenge, clássico do Dreamcast é adicionado gratuitamente ao SEGA Forever, saiba mais sobre essa novidade.

Os amantes de tênis e apaixonados por jogos de esporte podem agora baixar Virtua Tennis™ Challenge que antes custava US$ 4,99, gratuitamente através do SEGA Forever, tanto no Android como no iOS.

O jogo que fez sucesso lá em 2000 no Dreamcast chega aos dispositivos móveis reformulado para se adaptar as novas plataformas e permite que você use todo seu arsenal de slices, lobs e top spins para acertar sua melhor raquetada enquanto fica lado a lado com os melhores jogadores do mundo.

Virtua Tennis™ Challenge

O SEGA Forever foi lançado no mês passado e deixou os fãs da SEGA, apaixonados por seus jogos e carentes de novidades, muito felizes ao disponibilizar diversos jogos clássicos de suas plataformas de graça para dispositivos móveis.

O aplicativo conta com anúncios, mas é possível removê-los pelo valor de US$ 1,99 (ou equivalente em moeda local). Os jogadores que tiverem comprado Virtua Tennis™ Challenge previamente podem encontrar a versão livre de anúncios do jogo no seu histórico de compras.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!