“2001: uma odisseia no espaço” será atração da Campus Party Brasil 2017

Presidente da Fundação The Arthur C. Clarke, que completaria 100 anos em 2017, fará uma palestra sobre “2001: uma odisseia no espaço” na Campus Party 2017.

Os fãs da obra “2001: uma odisseia no espaço” que conta com um livro e um filme (1968) publicados, vão ter motivos de sobra para participar da Campus Party 2017, a décima e comemorativa edição do evento.

Walda Roseman, a presidente da Fundação The Arthur C. Clarke, autor do livro, fará uma palestra no dia 1° de fevereiro, às 20h, no palco principal, em que abordará a carreira e trajetória de Arthur Clarke, que completaria 100 anos em 2017.

Ela tem atuado em diversas organizações profissionais e sem fins lucrativos. Além da Fundação Arthur C. Clarke, ela atualmente atua nos Conselhos de Youth Service America e na Associação U.S. ITU. Ela já fez parte de diversos outros projetos com a participação da Organização das Nações Unidas.

A Campus Party Brasil 2017 acontece dos dias 31 de janeiro a 5 de fevereiro no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. Os ingressos para o evento estão à venda no site da Campus Party.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!