Ace Combat 7 apresentará nova demo na E3 2017 e sua data de lançamento foi adiada

Ace Combat 7: Skies Unknown terá uma demo sem ser para PlayStation VR na E3 e confira também o motivo do adiamento do jogo.

Ace Combat 7

A Bandai Namco apresentará na E3 deste ano uma nova demo do jogo Ace Combat 7: Skies Unknown.

A última versão do jogo apresentada ao público foi para o PlayStation VR na PSX de 2016, na E3, no entanto, o jogo será apresentado sem o óculos de realidade virtual.

A data de lançamento de Ace Combat 7 foi adiada para 2018, antes o jogo estava previsto para sair no final deste ano, o diretor da franquia, Kazutoki Kono, deixou uma nota aos fãs sobre o fato, confira um trecho dela já traduzido logo abaixo:

Nós adoraríamos lançar Ace Combat 7 até o final de 2017 assim como planejamos, mas fazer isso irá comprometer a nossa meta para o jogo. Nós levamos nossa arte muito a sério e isso quer dizer que nós resolvemos devotar mais tempo e esforço para aperfeiçoar e otimizar o mais novo capítulo da saga de Ace Combat.

Junto com o anúncio da nova demo e mudança da data de lançamento, foram divulgadas 2 imagens novas do game que você pode conferir logo abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.