Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 17/05/2017

Ace Combat 7 apresentará nova demo na E3 2017 e sua data de lançamento foi adiada

Ace Combat 7: Skies Unknown terá uma demo sem ser para PlayStation VR na E3 e confira também o motivo do adiamento do jogo.

Ace Combat 7

A Bandai Namco apresentará na E3 deste ano uma nova demo do jogo Ace Combat 7: Skies Unknown.

A última versão do jogo apresentada ao público foi para o PlayStation VR na PSX de 2016, na E3, no entanto, o jogo será apresentado sem o óculos de realidade virtual.

A data de lançamento de Ace Combat 7 foi adiada para 2018, antes o jogo estava previsto para sair no final deste ano, o diretor da franquia, Kazutoki Kono, deixou uma nota aos fãs sobre o fato, confira um trecho dela já traduzido logo abaixo:

Nós adoraríamos lançar Ace Combat 7 até o final de 2017 assim como planejamos, mas fazer isso irá comprometer a nossa meta para o jogo. Nós levamos nossa arte muito a sério e isso quer dizer que nós resolvemos devotar mais tempo e esforço para aperfeiçoar e otimizar o mais novo capítulo da saga de Ace Combat.

Junto com o anúncio da nova demo e mudança da data de lançamento, foram divulgadas 2 imagens novas do game que você pode conferir logo abaixo:

This slideshow requires JavaScript.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Prey (2017)

    Prey traz várias referências de títulos do gênero FPS que se consagraram no passado não apenas por ser um simples shooter, mas por expandir suas mecânicas de modo a construir uma experiência de ficção científica única para quem joga, confira nossa análise.

  • Análise Dragon Quest Heroes II

    Um clássico musou, Dragon Quest Heroes II lhe dá bons momentos de pancadaria contra hordas de inimigos e mesmo às vezes sendo repetitivo, diverte os fãs do gênero.

  • Análise STRAFE

    O mais sangrento, mortal e frenético jogo de tiro de 1996, essa é a descrição do roguelike de tiro em primeira pessoa STRAFE. Com fortes influências de outros jogos do gênero, como DOOM, o jogo é uma dose de nostalgia com algumas pitadas de decepção, confira nossa análise.

  • Análise Blackwood Crossing

    Blackwood Crossing é mais um jogo onde a jogabilidade fica um pouco de lado e somos imersos numa narrativa que trata de assuntos mais maduros.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS