Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 22/11/2016

Anunciado modo Sobrevivência cooperativo para Uncharted 4

Uncharted 4: Survival é anunciado, confira como será o novo modo co-op de Uncharted 4 e aproveite para assistir ao seu primeiro trailer.

A Naughty Dog anunciou o mais novo modo de jogo em Uncharted 4: A Thief’s End, Uncharted 4: Survival, um modo cooperativo ou solo de sobrevivência.

O Uncharted 4: Survival é um modo que faz você enfrentar 50 ondas de inimigos poderosos em 10 mapas. Você pode escolher jogar sozinho ou com até 2 amigos.

O novo modo não se trata somente de matar todos adversários, para completar as 50 ondas, haverão alguns desafios como defender uma área e coletar tesouros em um tempo limitado. Em um certo momento você irá enfrentar chefões como, por exemplo, um chefe de um bando de piratas.

Ao ser comparado com outros modos de jogos passados da franquia, o designer de Uncharted 4, Vinit Agarwal, adicionou que evoluíram a experiência cooperativa com um nível muito melhor de profundidade, desafios e variedades.

Uncharted 4: Survival terá novos chefes, um novo sistema dedicado de progresso e um arsenal expansível através de atualizações, o novo modo de Uncharted 4 somente poderá ser completado com uma boa estratégia, habilidade e companheirismo.

Ao completar objetivos no modo sobrevivência, você ganhará dinheiro do jogo para poder comprar novos equipamentos e armas. Conforme seu nível vai subindo, novas atualizações e itens serão desbloqueados, assim como novos modos de dificuldade, depois de zerar no modo difícil no Survival, você desbloqueia o modo esmagador.

O modo de sobrevivência de Uncharted 4 poderá ser testado pela primeira vez no evento PlayStation Experience 2016 entre os dias 3 e 4 de dezembro.

Mais sobre:
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS