Após rumores, Immortals oficializa intenção pela saída de “fnx”

Jogador brasileiro é afastado de mais um time de CS:GO em menos de um ano, saiba mais sobre a atual situação de Lincoln “fnx” Lau.

Após jogar os últimos jogos da fase classificatória da ESL Pro League e os jogos do Subaru Invitational com Rafael “zakk” Fernandes no lugar de Lincoln “fnx” Lau, muitos rumores começaram a surgir sobre o futuro do atleta na Immortals.

Alguns sites chegaram a soltar notas dizendo que “fnx” já estaria fora time de CS:GO da organização, faltando apenas um anúncio oficial por parte da mesma para oficializar a situação. O próprio “fnx” usou o Twitter para dizer que em breve tudo seria esclarecido.

Hoje (15) logo no início da tarde, a Immortals publicou um comunicado em seu Facebook para esclarecer a situação. No comunicado a organização explica que está sempre em busca do próximo nível, porém alguns problemas internos vem afetando o desempenho do time dentro e fora do jogo. Eles comentam também sobre manter uma “atmosfera saudável”, e logo em seguida declaram estarem abertos a propostas de compra ou troca para Lincoln “fnx” Lau.

Ao que tudo indica, o jogador já está afastado dos demais membros do time, pois postou uma foto no Brasil recentemente, mas conforme o comunicado da Immortals, ele ainda faz parte da organização até que a situação seja concluída com sua troca ou venda. Por mais improvável que seja, alguns ainda apostam no retorno de “fnx” para o time após conversa.

Alguma aposta sobre o futuro de “fnx”? Com 27 anos, “fnx” já é visto como alguém que alcançou o auge nos eSports, porém pela idade, ele ainda tem chance de conquistar muito mais no cenário, seria uma pena uma aposentadoria precoce.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!