Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 11/05/2017

Artista de Preacher confirma presença na CCXP 2017

Glenn Fabry é confirmado como mais uma atração da CCXP 2017, saiba mais sobre o artista e seus demais outros trabalhos na área.

O artista britânico Glenn Fabry é mais uma atração confirmada na CCXP 2017, a quarta edição da maior Comic Con do mundo. Glenn esteve presente ainda esse ano na CCXP Tour Nordeste no Recife, e agora retorna ao Brasil e estará no evento todos os dias em uma mesa no Artists’ Alley.

O Artists’ Alley é um espaço da CCXP dedicado aos artistas, quadrinistas e ilustradores, nela centenas desses profissionais expõem seus trabalhos e ficam em contato direto com o público e fãs de quadrinhos.

Glenn começou sua carreira em 1985 desenhando Slaine com o escritor Pat Mills, com quem trabalhou também na tira de jornal Scatha em 1987. Seu trabalho seguiu em Crisis, Revolver and Deadline e, em 1991, assumiu a pintura das capas de Hellblazer, então escrito por Garth Ennis. Continuou o trabalho com Ennis ilustrando capas da série Preacher, obra que deu origem à série de TV homônima lançada em 2016.

A CCXP 2017 acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo e espera receber mais de 190 mil visitantes, os ingressos para o evento já estão à venda.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS