Artista de Preacher confirma presença na CCXP 2017

Glenn Fabry é confirmado como mais uma atração da CCXP 2017, saiba mais sobre o artista e seus demais outros trabalhos na área.

O artista britânico Glenn Fabry é mais uma atração confirmada na CCXP 2017, a quarta edição da maior Comic Con do mundo. Glenn esteve presente ainda esse ano na CCXP Tour Nordeste no Recife, e agora retorna ao Brasil e estará no evento todos os dias em uma mesa no Artists’ Alley.

O Artists’ Alley é um espaço da CCXP dedicado aos artistas, quadrinistas e ilustradores, nela centenas desses profissionais expõem seus trabalhos e ficam em contato direto com o público e fãs de quadrinhos.

Glenn começou sua carreira em 1985 desenhando Slaine com o escritor Pat Mills, com quem trabalhou também na tira de jornal Scatha em 1987. Seu trabalho seguiu em Crisis, Revolver and Deadline e, em 1991, assumiu a pintura das capas de Hellblazer, então escrito por Garth Ennis. Continuou o trabalho com Ennis ilustrando capas da série Preacher, obra que deu origem à série de TV homônima lançada em 2016.

A CCXP 2017 acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo e espera receber mais de 190 mil visitantes, os ingressos para o evento já estão à venda.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!