BattleCry é o free to play online da Bethesda, inscreva-se no beta agora

Focando também no mercado de jogos online, a Bethesda anunciou BattleCry durante sua conferência na E3 2015, um free to play jogado em times onde o foco são combates corporais e times de até 32 jogadores.

Entre grandes anúncios, há também espaço para iniciativas menos ousadas, é o caso de BattleCry.

O segundo jogo anunciado durante a conferência da Bethesda na E3 2015 foi BattleCry, um free to play, ou seja, gratuito para jogar, jogado em times e online. O jogo se assemelha muito com a dinâmica de Team Fortress e o ainda nem lançado Overwatch.

BattleCry irá suportar até 32 jogadores online e se passará num mundo pós-apocalíptico onde as armas de fogo foram extintas e agora os combates são corporais. Os gráficos do jogo são bem simples e usam a técnica de cel-shading.

Aos interessados no jogo, estão abertas as inscrições para a fase beta, e quem fizer a inscrição até o dia 18 recebe ainda alguns bônus. Para se inscrever, basta acessar o site do BattleCry.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!