Beta aberto de Space Junkies começou

Jogo de realidade virtual Space Junkies poderá ser jogado entre plataformas diferentes tanto na fase de testes quanto no lançamento.

A Ubisoft anunciou o início do beta aberto de Space Junkies, jogo de tiro em realidade virtual (VR). O período de testes terminará às 8h de 24 de março no PlayStation VR, e às 8h de 25 de março nas plataformas Oculus Rift, HTC Vive e Windows Mixed Reality.

O beta aberto permitirá aos jogadores testarem Space Junkies de graça antes do lançamento mundial, em 26 de março, e oferecerá a mesma experiência do jogo completo, com quatro modos PvP, diversos mapas e muitos personagens com características únicas.

Graças ao suporte total entre plataformas, os jogadores de PlayStation VR e PC também poderão se enfrentar ou jogar no mesmo time, tanto no beta quanto após o lançamento de Spacie Junkies.

Desenvolvido pela Ubisoft Montpellier, Space Junkies é um arcade shooter com jetpacks criado exclusivamente para jogar em realidade virtual. O jogo traz um modo multiplayer de ação rápida, arenas orbitais em três dimensões e personificação total dos personagens para que o jogador use suas mãos e corpo para manipular intuitivamente o ambiente e as armas. Além disso, Space Junkies deverá receber atualizações de conteúdo de forma regular após o lançamento, incluindo novos modos, mapas, armas e itens de personalização.

Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.