BGH vence Isurus e é campeã da Overwatch Contenders sul-americana

Brasileiros da Brasil Gaming House vencem da primeira edição da Overwatch Contenders sul-americana nesta tarde de domingo.

Os fãs brasileiros de Overwatch assistiram na tarde de hoje (29) a final da primeira Overwatch Contenders sul-americana, entre os brasileiros da Brasil Gaming House e os argentinos da Isurus Gaming.

O confronto além de marcar o ápice da competição, representava uma rivalidade já conhecida entre as equipes desde quando a Isurus jogava com o nome de KARMA, e começou a dar trabalho para a BGH em confrontos sul-americanos.

A vitória da Brasil Gaming House veio por 4 a 1 em mapas após vitória por 2×0 no Oasis, 3×2 na Colônia Lunar Horizon, 3×2 na Junkertown e 2×0 em Nepal. Os argentinos conseguiram tirar apenas um mapa dos brasileiros, fazendo 3×2 em Numbani mas sucumbiram após diversos erros, não perdoados pela atuação sólida dos brasileiros da BGH.

Com a vitória, os brasileiros levaram pra casa o prêmio de US$ 10 mil e o título de primeira campeã da Overwatch Contenders sul-americana, a Isurus levou US$ 5,7 mil pelo segundo lugar.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!