Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 27/12/2016

Blizzard anuncia Copa América de Hearthstone 2017

A 3ª edição da Copa América de Hearthstone vai pagar mais de R$ 100 mil em prêmios.

A  Blizzard anunciou, em parceria com a ESL Brasil, que vai realizar a Copa América de Hearthstone 2017, torneio que vai pagar mais de R$ 100 mil em prêmios.

Nesta disputa, os melhores jogadores da América Latina irão lutar pelo título de campeão. Serão três temporadas que contarão pontos para o Hearthstone Championship Tour, que poderá levar os jogadores da região à Final Mundial da modalidade.

Em cada temporada, haverá uma etapa classificatória, realizada ao longo de quatro dias. Desta fase, sairão 16 jogadores, que serão divididos em quatro grupos. Os dois melhores jogadores de cada grupo fazem a grande final da temporada. A disputa pelo título da primeira temporada já tem data marcada para começar: 05 de janeiro. Você poderá acompanhar o torneio no canal oficial da Copa América no Twitch. Para mais detalhes, visite o blogpost de Hearthstone.

O Brasil até agora está invicto na Copa América de Hearthstone. Na 1ª edição em 2015, o vencedor foi Bruno Neves, enquanto no ano seguinte o título ficou com Paulo “Loxodontes” Ramos.

 

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS