Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 03/03/2017

A Blizzard apresentou o novo personagem de Overwatch

Conheça Orisa, a mais nova personagem tanque de Overwatch, assista ao seu trailer introdutório e conheça melhor sua história e habilidades.

Orisa de Overwatch

Depois de várias especulações a respeito do novo personagem de Overwatch, a Blizzard enfim revelou o mais novo integrante de seu primeiro jogo de tiro em primeira pessoa.

Ela é um robô chamado Orisa que foi criado pela garotinha gênio de 11 anos Efi Oladele. Confira o trailer de anúncio.

Na semana passada começaram a aparecer sinais que antecipam a revelação de Orisa, Efi apareceu e muitos primeiramente pensaram que era ela a nova personagem.

Orisa foi criada a partir de um robô modelo OR15 que fazia a defesa da cidade de Numbani, depois do ataque devastador de Doomfist que destruiu todos os modelos que protegiam a população, a pequena garota pegou os destroços de uma OR15 e construiu um modelo muito mais poderoso.

O número de personagens jogáveis de Overwatch agora é de 24, Orisa é uma heroína do tipo tanque com um papel que serve como âncora para toda a equipe, algo como um Reinhardt ao qual todos querem ficar por perto sob sua proteção.

A nova personagem pode atacar a longas distâncias, fortalecer a defesa e ataque do time, deslocar os adversários com poderes que mudam a gravidade, algo parecido com a habilidade suprema de Zarya e proteger a todos com sua barreira.

Se você possui a versão para PC de Overwatch, já poderá testar Orisa no servidor de testes que pode ser baixado separadamente do principal, ainda não foi anunciada a data que a heroína entrará oficialmente no jogo.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS