Conversa de Sofá

Por Jandeilson de Sousa em 07/11/2015

BlizzCon 2015: Legion é a nova expansão de World of Warcraft

World of Warcraft Legion expande o mundo de Warcraft com nova história, classe Caçador de Demônios e muito mais.

World of Warcraft nunca esteve tão vivo, e para provar isso a Blizzard divulgou durante a BlizzCon 2015 mais uma expansão com novidades significantes para o mundo de Warcraft.

World of Warcraft Legion expande ainda mais a história do universo de Azeroth, mundo terreno fictício do jogo. A Legião Ardente, exército de demônios e raças corrompidas pelo mal ressurge mais poderosa do que nunca. Uma união entre as raças de Azeroth será necessária para controlar a ascensão das criaturas malévolas.

A nova expansão introduz o Caçador de Demônios, nova classe que dar ênfase a sua poderosa metamorfose. Sendo uma classe distinta, a nova forma de jogar será um dos maiores diferenciais.

Caçador de Demônios em ação.

Caçador de Demônios em ação

Quem não estava muito satisfeito com o nível de progressão máximo pode ficar contente, agora será possível alcançar até o nível 110. Além disso a expansão terá um upgrade de personagem que faz um personagem avançar para o nível 100 na hora!

Veja abaixo o impressionante trailer cinemático de World of Warcraft Legion (Sylvanas <3):

Infelizmente a nova expansão está prevista para o final de 2016, por hora você só pode conferir todos os detalhes e fazer a pré-encomenda no site oficial.

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Ascendente escritor, desenvolvedor e empreendedor. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho duro e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante de limão, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS