Brasil Game Cup terá torneios masculino e feminino de CS:GO

Confira aqui como participar dos torneios masculino e feminino de CS:GO da Brasil Game Cup.

A Brasil Game Cup em parceria com a Gamers Club, vai realizar o tão esperado torneio de CS:GO para equipes masculinas, mas não é só isso, a BGC irá promover também um campeonato feminino. As inscrições para ambas as modalidades já podem ser feitas pelo site oficial da BGC.

Os melhores times das fases iniciais, disputadas online, se enfrentarão nas finais masculina e feminina, que acontecem, respectivamente, nos dias 13 e 14 de outubro, no palco da Brasil Game Cup na BGS 2017.

A fase qualificatória do torneio masculino acontecerá nos dias 15 e 16 de julho e definirá os oito times que seguirão na competição para disputar a fase BGC online, a partir de 31 de julho. Já a qualificatória feminina será realizada em 15 de julho e definirá os quatro times que seguirão na competição e se enfrentarão nas semifinais, na fase BGC online, em 06 de setembro.

Todas as partidas a partir da etapa BGC online, inclusive as da grande final, serão transmitidas ao vivo nos canais oficiais da BGC no Twitch e YouTube com narrador e comentarista profissionais, que serão anunciados em breve, bem como as premiações.

Você já pode garantir o seu ingresso para a Brasil Game Show 2017 através do site, o evento será realizado de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari