Brasil Game Show 2016 terá concursos diários de cosplay

Além de competições com apresentação de Kenya Sommerfeld, DJ, júri e premiações, cosplayers contarão com acesso facilitado e sem fila para a Brasil Game Show 2016.

Mais uma grande atração foi revelada para a Brasil Game Show 2016, a nona edição da maior feira de jogos da América Latina terá concursos diários na Cosplay Zone.

A Cosplay Zone é uma área da feira dedicada exclusivamente a desfile, fotos e concursos de cosplay dentro da Brasil Game Show, os cosplayers também se encontram lá para trocar experiências na confecções das fantasias.

O local terá infraestrutura especialmente pensada para atender às necessidades do público e, além disso, os cosplayers participantes terão acesso diferenciado ao evento, sem precisar aguardar na fila comum de entrada.

Os concursos terão um júri especial e a apresentação será conduzida Kenya Sommerfeld, apresentadora oficial do canal da Brasil Game Show.

A Brasil Game Show 2016 acontece dos dias 1 a 5 de setembro, no São Paulo Expo, a entrada será das 13h e o fechamento da feira às 21h todos os dias. O dia 1 é exclusivo para imprensa e business.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!