Call of Duty: Mobile é anunciado, saiba como baixar o jogo

Call of Duty chega às plataformas móveis com Call of Duty: Mobile, saiba como se cadastrar no beta do jogo e fazer o pré-registro no Google Play.

A Activision acaba de anunciar que a franquia Call of Duty vai explorar novos horizontes com o lançamento do jogo Call of Duty: Mobile de graça para iOS e Android.

Call of Duty: Mobile será inspirado nas franquias Call of Duty: Black Ops e Call of Duty: Modern Warfare. O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Tencent’s Timi e deve trazer os principais modos do multiplayer da franquia para os dispositivos móveis como Search and Destroy e Free-For-All.

Você pode se cadastrar para jogar o beta de Call of Duty: Mobile no site do jogo, assim como se registrar para poder baixar o jogo assim que ele for lançado direto da Google Play, o registro a App Store ainda não foi liberado.

A data de lançamento de Call of Duty: Mobile ainda não foi informada, mas no site do jogo a desenvolvedora prometeu mais informações nos próximos meses.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!