Capcom libera detalhes sobre a história de Street Fighter V

Faltando algumas semanas até seu lançamento, Street Fighter V ganha teaser trailer inédito mostrando cenas cinematográficas do modo história do jogo.

A Capcom liberou hoje detalhes sobre o modo história e os conteúdos futuros de Street Fighter V, que será lançado no dia 16 de fevereiro. Essa será a primeira vez que os jogadores vão presenciar a história do jogo contada através de cenas cinematográficas, como costuma ser em outros jogos de luta.

De início, Street Fighter V dará a possibilidade de jogarmos a história individual de cada personagem que trará mais informações sobre sua história e detalhes como esse se relaciona com os demais lutadores do jogo, será necessário completar a história do personagem para futuramente poder adquiri-lo.

Ao completar a história individual de cada personagem, iremos acumular Fight Money, que pode ser usado para adquirir novos personagens ou outros itens, dependendo do seu nível. Os personagens e outras DLCs também poderão ser adquiridos usando moeda real através de microtransações. Vários pacotes de skins já formam anunciados para Street Fighter V.

O primeiro pacote de DLCs já está programado par o mês de março. Após isso, em junho de 2016, uma expansão gratuita virá complementando essa história e assim fechando a história de Street Fighter V, que se passa entre os jogos Street Fighter IV e III.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!