Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 13/12/2016

Chat do Twitch ganha novas funcionalidades

A plataforma Twitch anunciou o sistema AutoMod ao qual facilitará bastante o trabalho de moderação do bate-papo de suas gameplays.

AutoMod do Twitch

O Twitch anunciou a chegada de um sistema sofisticado de moderação de chat, o AutoMod. Agora as suas transmissões contarão com um recurso a mais para a seção de bate-papo.

Através do Twitch você pode transmitir suas jogatinas ao vivo e disponibilizar uma área de bate-papo para quem estiver assistindo. Com o AutoMod você poderá filtrar conteúdos impróprios e desnecessários.

Filtrar o conteúdo impróprio significa não deixar que comentários com palavrões, usuários com más intenções e links maliciosos atrapalhe o chat de suas transmissões.

O AutoMod tem até mesmo um recurso que impede mensagens de spam que são aquelas que repetem várias vezes a mesma frase ou palavra e que atrapalham a visualização das mensagens que realmente importam.

AutoMod do Twitch bate-papo moderado

Você que é dono de uma transmissão no Twitch, agora irá poder escolher as palavras que são proibidas de aparecer no bate-papo, o sistema automaticamente irá enviar para a moderação as mensagens com conteúdos possivelmente impróprios.

Será possível até mesmo escolher que um dos espectadores seja moderador do chat e habilitar a seção somente para usuários inscritos.

Para o Twitch começar a usar o AutoMod, muito trabalho foi feito para analisar a melhor maneira de sua utilização e o grupo da plataforma que hoje é líder em vídeos sociais para gamers irá continuar estudando melhorias para o novo sistema.

O AutoMod está, por enquanto, disponível somente em inglês, uma versão beta em português e em outras línguas está ativo e em breve vai ser incorporado na versão principal.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS