Chefão da Sony afirma, “Bloodborne irá receber uma DLC em breve”

Atenção caçadores, o terror está apenas começando, a From Software está trabalhando em uma expansão do modo história de Bloodborne e ela deve chegar ainda esse ano. A noite de caçada promete ser longa.

Após muitos fãs fazendo esse questionamento, o chefão da Sony, Shuhei Yoshida, confirmou ontem através do Twitter que o desenvolvimento de uma expansão do jogo Bloodborne está em andamento.

Segundo ele o pacote já estava previsto desde o lançamento do jogo e irá expandir ainda mais o modo história, nada além disso foi informado.

O pacote de expansão deve chegar ainda esse ano e virá através da PlayStation Store, não sabemos ainda se será um pacote gratuito ou pago. Além disso, a From Software já anunciou uma atualização do jogo, intitulada de verão 1.04, trazendo melhorias e correções ao jogo. A atualização chega ainda esse mês, no dia 25 de Maio.

Bloodborne foi sucesso de crítica em seu lançamento e ajudou a aumentar ainda mais o número de vendas do PlayStation 4, sendo considerado um system seller, ou seja, um jogo que faz com que as pessoas comprem o console para jogá-lo, batendo outros exclusivos já lançados.

Em Bloodborne estamos na pele de um caçador que deve percorrer longas noites de caçada contra criaturas demoníacas e pessoas infectadas afim de descobrir a real origem desse mal, o jogo trás consigo a dificuldade elevada já conhecida em jogos como Demon Souls e Dark Souls.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!