Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 21/05/2015

Chefão da Sony afirma, “Bloodborne irá receber uma DLC em breve”

Atenção caçadores, o terror está apenas começando, a From Software está trabalhando em uma expansão do modo história de Bloodborne e ela deve chegar ainda esse ano. A noite de caçada promete ser longa.

Após muitos fãs fazendo esse questionamento, o chefão da Sony, Shuhei Yoshida, confirmou ontem através do Twitter que o desenvolvimento de uma expansão do jogo Bloodborne está em andamento.

Segundo ele o pacote já estava previsto desde o lançamento do jogo e irá expandir ainda mais o modo história, nada além disso foi informado.

O pacote de expansão deve chegar ainda esse ano e virá através da PlayStation Store, não sabemos ainda se será um pacote gratuito ou pago. Além disso, a From Software já anunciou uma atualização do jogo, intitulada de verão 1.04, trazendo melhorias e correções ao jogo. A atualização chega ainda esse mês, no dia 25 de Maio.

Bloodborne foi sucesso de crítica em seu lançamento e ajudou a aumentar ainda mais o número de vendas do PlayStation 4, sendo considerado um system seller, ou seja, um jogo que faz com que as pessoas comprem o console para jogá-lo, batendo outros exclusivos já lançados.

Em Bloodborne estamos na pele de um caçador que deve percorrer longas noites de caçada contra criaturas demoníacas e pessoas infectadas afim de descobrir a real origem desse mal, o jogo trás consigo a dificuldade elevada já conhecida em jogos como Demon Souls e Dark Souls.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS