Cofundador da Netflix estará na Campus Party Brasil 2017

Será a primeira vez de Mitch Lowe no Brasil, confira um pouco mais sobre o cofundador da Netflix e em qual dia ele estará no evento.

A Campus Party Brasil confirmou a presença de Mitch Lowe, cofundador da Netflix, na décima edição do evento. Lowe é atualmente CEO da MoviePass, empresa pioneira em assinatura de ingresso para cinemas.

Nos dias de hoje, trabalha como um consultor independente para empreendedores e startups. em mais de 25 anos na indústria de locadoras e venda de fitas VHS, incluindo cargos executivos em duas grandes empresas do mercado de entretenimento doméstico da década de 1980. Em 1998, foi um dos responsáveis pela criação da Netflix onde atuou também como Entertainment Domain Expert e Vice President of Business Development & Strategic Alliances.

A décima edição da Campus Party Brasil ocorrerá entre os dias 31 de janeiro e 5 fevereiro, no Centro de Exposições do Anhembi. Mitch estará no evento, na sexta-feira, 3 de fevereiro, às 13h, onde fará uma palestra.

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo. Realizada desde 1997, reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. Passou a ter, a partir de 2008, edições no Brasil.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari