Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 16/12/2016

Confira algumas das atrações já confirmadas para a Campus Party 2017

Os ingressos para a maior lan party do Brasil já estão à venda, confira como comprar o seu e algumas das atrações da Campus Party 2017.

A décima edição da Campus Party Brasil acontece entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro do ano que vem, os ingressos para o evento já estão à venda assim como o espaço para camping, os “campuseros” que já participaram de edições anteriores do evento, tiveram a oportunidade de assegurar seus lugares com antecedência.

Muito da programação e das atividades da Campus Party 2017 ainda estão para ser anunciadas, mas alguns dos convidados especiais para esse ano já foram revelados e são nomes de peso para suas áreas.

“A edição 2017 marca nosso décimo aniversário e para celebrar estamos preparando um evento especial, repleto de novidades, tanto na área do camping, quanto no conteúdo – com a vinda de grandes nomes internacionais -, e nas atrações da área Open Campus, que é gratuita e aberta ao público”, explica Tonico Novaes, diretor-geral da Campus Party Brasil.

A Campus Party reúne entusiastas e agrega conteúdo de diferentes áreas envolvendo tecnologia e inovação, desde jogos à pesquisas espaciais e também temas voltados a sustentabilidade.

Dentre as atrações já confirmadas, está a presença do pesquisador britânico Auber de Grey, especialista no campo da gerontologia e diretor da fundação SENS. O diretor de outsourcing da Riot Games (do jogo League of Legends), Grayson Chalmers, e o animador da franquia Call of Duty, Chance Glasco também são presenças confirmadas para os keynotes.

Para o público visitante, no espaço Open Campus, estão confirmadas as áreas de startups, universidades, simuladores, Guerra de Robôs, e pela primeira vez, uma corrida de drones. Entregar uma experiência única e marcante, é isso que a Campus Party 2017, em sua décima e comemorativa edição pretende entregar.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS