Confira dois vídeos exclusivos de Gears of War Ultimate Edition no Xbox One

Gears of War Ultimate Edition é a versão remasterizada do sucesso de vendas e crítica do Xbox 360, confira dois vídeos vazados mostrando um pouco das melhorias dessa nova versão e uma nítida fluidez na jogabilidade.

Vazou um vídeo de Gears of War Ultimate Edition, a remasterização do clássico da Microsoft no Xbox One.

Posted by Conversa de Sofá on Quarta, 13 de maio de 2015

Depois do suposto vazamento de uma imagem do novo Gears of War Ultimate Edition, versão remasterizada de um dos jogos responsáveis pelo sucesso do Xbox 360 na geração passada, começam a surgir as primeiras imagens e vídeos de fato do jogo.

A Microsoft lançou junto com a funcionalidade de gravação de partidas do Xbox One, um site onde esses vídeos seriam armazenados e compartilhados. E é justamente nesse site onde as primeiras imagens do “novo” Gears começam a aparecer, seja por vazamento ou não, uma vez na internet não há como esconder.

Nos vídeos é possível ver uma notável melhora gráfica, com muito mais texturas, elementos no cenário, sombras e detalhes como fumaça e água estão realmente mais bonitos. Além disso, o jogo claramente está rodando em 60 quadros, deixando Gears of War uma experiência muito mais atrativa.

Mais um vídeo de Gears of War Ultimate Edition, dessa vez com Marcus Fenix. A versão de Xbox One de Gears está bem bonita.

Posted by Conversa de Sofá on Quarta, 13 de maio de 2015

Ambos os vídeos parecem ser de uma versão inacabada do jogo, provavelmente uma demo ou beta exclusiva dos desenvolvedores e pessoas próximas a produção do jogo, ou seja, além de ser um material exclusivo, existe o risco de logo ser retirado do ar.

Gears of War Ultimate Edition ainda não tem data de lançamento confirmada, mas deve chegar ainda esse ano ao Xbox One como exclusivo é claro.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!