Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 26/01/2017

Confira o conteúdo de “They Should Not Pass”, nova expansão de Battlefield 1

Nova expansão de Battlefield 1 te coloca na pele dos soldados franceses e lhe permite controlar o maior tanque de guerra já criado, o Char C2, confira todos os detalhes.

Battlefield 5

A EA revelou o conteúdo da primeira expansão do jogo Battlefield 1, “They Should Not Pass” vai trazer o exército francês numa frenética batalha entre tanques.

Com diversas novas armas e veículos, incluindo o tanque de guerra Char C2 (considerado o maior de todos os tempos), os jogadores vão poder jogar duas novas operações através da fornalha ardente de Verdun, do submundo do Fort Vaux, da bela comunidade de Soissons no interior da França e das pontes ao longo do rio Aisne.

Um novo modo de jogo chamado Linha de Frente também estará disponível, neste novo modo, as duas equipes lutam por uma bandeira de cada vez que, após capturada, mudará a ação. Capturando os pontos de controle de QG dos inimigos, o jogo mudará para uma seção no estilo Investida onde os telégrafos precisam ser atacados ou defendidos.

Além das novas operações e modos de jogo, a classe Desbravador de Trincheiras também chega com a nova expansão, e concederá ao jogador um brutal porrete e um arsenal de granadas.

A expansão chega em março ao jogo Battlefield 1, quem tem o passe de temporada vai jogar antes e sem custo adicional.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS