Conheça A Horde Too Many

Jogo português Side-scrolling 2D com cenários 3D de sobrevivência que mistura elementos de tower defense e base management será produzido por financiamento coletivo.

Os estúdios portugueses Digitality Studios e 93bits se juntaram para desenvolver o game A Horde Too Many, um RPG side-scrolling 2D com cenários 3D e que utiliza elementos de base management, estratégia em tempo real e tower defense para desafiar os jogadores em um mundo pós-apocalíptico. O projeto que visa buscar apoio da comunidade alcançou 12% da meta em apenas 6 dias de campanha e estimula as doações com recompensas exclusivas como o jogo Horde Tatics, card game inspirado no universo do jogo.

Durante a jornada em A Horde Too Many, o jogador poderá encontrar novos sobreviventes, que irão se unir ao seu grupo de personagens jogáveis. O jogador terá uma gama de opções para poder montar sua equipe de acordo com seu tipo de jogo e com seus personagens favoritos, além de combinar elementos para fabricar novas armas.

Vale lembrar que aqueles que ajudarem no desenvolvimento do jogo, independentemente do valor investido, receberão exclusivamente o jogo Horde Tatics. E quando a meta de arrecadação for atingida, A Horde Too Many será lançado para PC, Mac e Linux existindo a possibilidade do projeto ser adaptado para ser lançado também no Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch caso a campanha consiga arrecadar a quantidade necessária de fundos.

Futuro maior redator de todos os tempos (Só que não). Rocket League, Netflix e Rock'n Roll.