Conheça o shooter espacial da Ubisoft para óculos de realidade virtual

Space Junkies será um jogo inovador de naves espaciais exclusivo para óculos de realidade virtual, conheça aqui mais sobre esse novo lançamento.

Na E3 2017 a Ubisoft revelou um jogo de nave espacial criado para sistemas com óculos de realidade virtual, o nome do jogo é Space Junkies.

Em um estilo arcade shooter, o jogo terá competições em multiplayer, uma experiência única que não tem como ser reproduzida em jogos que não são para realidade virtual.

O mais novo jogo espacial da Ubisoft está em desenvolvimento pela Ubisoft Monpellier e foi criado através de uma nova engine chamada Brigitte, esse motor de desenvolvimento foi criado exclusivamente para jogos de realidade virtual.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O produtor da Ubisoft Montpellier, Adrian Lacey, afirma que Space Junkies é um jogo fora desta galáxia e que dará muitas liberdades ao jogador e aproveitar ao máximo a realidade virtual, confira um trecho do que ele diz a respeito do jogo:

Space Junkies é para jogadores de realidade virtual que estão procurando por algo novo e insano, para fazer seus instintos competitivos fluírem.

Em Space Junkies você pode disputar partidas de 1 contra 1 ou então 2 contra 2 dentro de uma coleção de arenas do espaço chamada Dirty Bowl.

Você poderá jogar Space Junkies com o Oculus Rift junto com o Touch e no HTC Vive, o seu lançamento está marcado para 2018.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.