Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 20/03/2018

Conheça os resultados do Brasileirão Rainbow Six 2018 deste fim de semana

YeaH! Gaming e Team Liquid saem vitoriosas neste fim de semana no Brasileirão Rainbow Six 2018.

Brasileirão Rainbow Six Siege 2018

Neste domingo, no dia 18 de março, foram realizadas as partidas finais da primeira rodada do Brasileirão Rainbow Six 2018.

A YeaH! Gaming venceu a BootKamp de 6 a 2 e a Team Liquid venceu a Team One de 6 a 3, ambas partidas foram no formato MD1 e tiveram transmissão ao vivo pelo Twitch, Youtube e Sportv.com.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A partida entre a YeaH! Gaming e a Boot Kamp começou acirrada até que no fim a distância no placar dificultou a recuperação da Boot Kamp que perdeu mesmo sendo considerada forte no mapa Banco.

A partida da Team Liquid com a Team One foi mais equilibrada, primeiro a Team Liquid começou ganhando de 3 a 1, a Team One quase conseguiu virar o jogo, mas no fim acabou sendo derrotada.

Todas as partidas do Brasileirão Rainbow Six 2018 são realizadas nos domingos, no dia 25 será a vez das equipe Bootkamp enfrentar a Team One e da Team Liquid enfrentar a Red Canids Corinthians.

Esse não é o único campeonato importante do jogo no momento, o Rainbow Six Pro League já começou e amanhã no dia 21 acontecem os jogos entre a FaZe Clan contra a YeaH! Gaming e da BRK eSports contra a Team Liquid.

Você também pode assistir as partidas ao vivo da Rainbow Six Pro League pelo Twitch e Youtube, a transmissão começa às 18 horas.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS