Criador de Crysis anuncia jogo de dinossauros para realidade virtual

A desenvolvedora do jogo Crysis anunciou um novo game para o PlayStation VR, assista aqui ao trailer e informações de Robinson: The Journey.

A desenvolvedora Crytek famosa pela criação dos jogos Crysis e Ryse: Son of Rome anunciou o desenvolvimento de um jogo de dinossauros chamado Robinson: The Journey.

Robinson: The Journey será primeiramente lançado para PlayStation VR, o óculos de realidade virtual anteriormente conhecido como Project Morpheus. Como pode ser observado no trailer acima, o jogo está com gráficos muito bonitos dignos de um jogo feito pela Crytek.

No jogo você será Robinson, um homem que acidentalmente aterrissou em um planeta desconhecido e agora terá que explorar formas de conviver com este novo habitat que com certeza está longe de ser entediante e chato a cada lugar explorado novas coisas podem ser descobertas, nas primeiras imagens divulgadas já dá pra perceber que há muitos dinossauros e também um pequeno robozinho que lhe faz lembrar muito dos encontrados no jogo Portal.

Mais do que visuais de tirar o fôlego, Robinson: The Journey pretende contar uma história interessante que vai cativar os jogadores.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.