Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 17/05/2017

D.Va fez sua estréia no jogo Heroes of the Storm

Jogue agora com D.Va em Heroes of the Storm, conheça aqui os seus golpes principais e saiba quais personagens são bons inimigos e amigos da personagem.

DVa em Heroes of the Storm

A personagem D.Va de Overwatch fez a sua estréia no jogo Heroes of the Storm, agora você já pode jogar com ela no servidor principal do jogo.

Na semana passada ela foi liberada somente para o servidor de testes do jogo. D.Va é o quinto personagem de Overwatch incorporado no quadro de heróis de Heroes of the Storm, os outros personagens são: Tracer, Lúcio, Zarya e Genji.

Entre os talentos de D.Va no jogo está o “Solta o Nitro” que dá o impulso para a Meka dela, o “Aguenta Firme!” que é a matriz de defesa usada pela Meka de D.Va para absorver dano por um bom tempo e a “Opção Nuclear” que aumenta o dano do mecanismo de autodestruição aumentando o dano e o tempo.

DVa habilidades principais em Heroes of the Storm

No site oficial do jogo foram listados os 3 amigos que funcionam melhor com a D.Va, são eles: Sgt. Marreta, C.T.E. e Lúcio. Também foram listados 3 personagem que podem ser uma pedra no caminho de D.Va como adversários, são eles: Falstad, Muradin e Malfurion.

Essa será a última semana do Desafio do Nexus 2.0, nesse desafio os jogadores ganham recompensas quando jogam as missões exclusivas de Heroes of the Storm podendo ganhar também caixas de itens para Overwatch além de itens para Heroes of the Storm.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Prey (2017)

    Prey traz várias referências de títulos do gênero FPS que se consagraram no passado não apenas por ser um simples shooter, mas por expandir suas mecânicas de modo a construir uma experiência de ficção científica única para quem joga, confira nossa análise.

  • Análise Dragon Quest Heroes II

    Um clássico musou, Dragon Quest Heroes II lhe dá bons momentos de pancadaria contra hordas de inimigos e mesmo às vezes sendo repetitivo, diverte os fãs do gênero.

  • Análise STRAFE

    O mais sangrento, mortal e frenético jogo de tiro de 1996, essa é a descrição do roguelike de tiro em primeira pessoa STRAFE. Com fortes influências de outros jogos do gênero, como DOOM, o jogo é uma dose de nostalgia com algumas pitadas de decepção, confira nossa análise.

  • Análise Blackwood Crossing

    Blackwood Crossing é mais um jogo onde a jogabilidade fica um pouco de lado e somos imersos numa narrativa que trata de assuntos mais maduros.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS